domingo, 25 de fevereiro de 2007

Aeromodelismo

Descobri ha uns tempos que dois malucos que por acaso são meus amigos arranjaram uns brinquedos novos.
Fui dar com eles a olhar pra cima, ao principio ainda pensei que estivessem a ver o tempo, mas depois la vi um objeto voador que quase me ia acertando, foi então que percebi que eles estavam a tentar pilotar "aquilo".
Depois de muitas descolagens fracassadas e outras tantas aterragens, talves seja mais correto chamar-lhes quedas, sim porque se vissem o estado dos aviões percebiam o que estou a dizer, mas não ha nada que um rolo de fita cola não resolva.
So que um dia sem dar por isso estava a comprar uma maquina igual às deles, era mais um maluco, so que não cheguei a voar porque o motor estava queimado e por enquanto tenho assistido e feito alguns filmes.
Aqui têm um exemplo.


Neste video podem ver que voar com vento é quase impossivel, principalmente quando o jeito tambem é pouco.


Para ver mais visita:
http://aerocreixo.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário